domingo, 8 de março de 2009

Lyrics


Vou te visitar.
Se prepare,
me espere.

Reconsidere
todo o tempo que esperamos.

Vou fazer tudo que você prefere.

Encare
bem de frente
tudo que eu tenho pra te dar.

Atente

Não perca tempo

Guarde todo momento
que será teu,
ao teu prazer...

É o que eu quero fazer:
quero ser tua gueixa.

Deixa
tudo pra depois.

Venha.
Não se contenha com o meu corpo
Que é teu.

Não há satisfação,
apenas sede.


Elizabeth Maia


Beijo pra vcs. Tenham um excelente domingo. Beth

2 comentários:

Edna Vilas Boas disse...

Eita Senhorita,

Tá demais hei?
Quem tanta sede é esse? Vc tem sede de Aguas Salgadas? kkkk. "amores são doces e paixão são aguas..."
bjs

Alexia Sant'Anna disse...

A foto traduz bem a vontade...
*:o)

As multidões

Nem todos podem tomar um banho na multidão: ter o prazer da turba é uma arte. Só assim se pode oferecer, à custa do gênero humano, um b...