Eu, grávida?

Quanto mais eu convivo com meus sobrinhos, mais eu amo a minha vida de mulher casada sem filhos. Eles são ótimos, lindos, uns fofos! Mas não moram comigo. E isso é uma delícia! Que privilégio poder usufruir dos prazeres da companhia de uma criancinha gostosa e não precisar participar da parte chata de levar ao médico, ir à reunião de pais na escola, ou ter que acordar cedo para limpar cocê e etc...

Falando nisso: aqui no meu trabalho tá cheio de grávidas apaixonadas por suas crias, e todas me acham um ET porque nem eu nem meu marido queremos bebês...

Ainda falando nisso: minha tia Rosy, que mora em Fortal também me acha um ET, e fica tentando me convencer pelo msn que encher a terra com mais do mesmo é a propriedade mais linda e perfeita que o Papai do Céu deu ao homem e à mulher. Aff.....

Imagina! Eu, grávida? Xiiii... não tenho o menor talento/perfil para a coisa... :p

Bjins

Comentários

Rebeca disse…
oi Elizabeth!
passando aki pela primeira vez.
Um texto tão pessoal...nem dá pra comentar com tanta propriedade.
Só sei que vida de tia é mesmo bem mais facil q a de mãe, mas mesmo assim, no futuro, acho q eu vou arriscar =)

ps.: boa música!

(me sentindo uma introzada =X )
Edna Vilas Boas disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Edna Vilas Boas disse…
Senhorita, senhorita Bete!

Cada eu já tenho uma planta, um pé de pimenta lindoooo
Várias bonecas de panos

Acho q por enquanto tá bom ne?

bjs
Brenda disse…
Oi Bete!!! To adorando seu blog!! Com mais tempo, quero ler seus escritos! rs
Então... meu blog é um brechó virtual. Vendo roupas, sapatos e outros objetos que por algum motivo não uso mais ou nunca usei!
Nada muito sério, só uma forma de colocar as coisas pra circular mesmo... hehehehe....
Ah! E te ajudo com o layout sim! Me add no msn... bchacon19@hotmail.com e a gente vai se falando!

bjoos

Postagens mais visitadas deste blog

Iluminação sem gesso

Cortinas para a casa nova dos meus amigos Lai e Lu

Discurso que proferi na minha colação de grau do curso de Arquivologia, da UnB, dia 03 de fevereiro de 2009, em Brasília.