sábado, 28 de março de 2009

Divagações

A Bíblia diz que quando um homem e uma mulher se casa, eles passam a constituir família, e todo o resto (inclusive pai, mãe e irmãos) viram parentada.... Eu agora entendo isso perfeitamente. Com todos os 487.893 defeitos do meu marido, parece que sou igualzinha a ele... parece que nossas cabeças são gêmeas para 90% de tudo o que pensamos! Não consigo me sentir totalmente inserida no contexto "papai-mamãe-maninhos".... É como se eu não conseguisse pensar como eles, falar como eles... é tão estranho! Será que esses nove anos de distância me desfiguraram? Será que eu virei um monstro?

Um comentário:

Anônimo disse...

Não hermana... vc apenas está vivenciando a SUA família...
Estou louca por isso...
Alexia *:o)

As multidões

Nem todos podem tomar um banho na multidão: ter o prazer da turba é uma arte. Só assim se pode oferecer, à custa do gênero humano, um b...