quarta-feira, 18 de março de 2009

Amigas!


Tem coisa melhor do que encontrar as amigas para um happy hour em plena terça-feira?
  1. Clarinha está down com o trabalho. Vamos nos esforçar para conseguir uma coisa bacana pra ela fazer;
  2. Kissu não comeu porque esperava ansiosamente um pão que uma vizinha prometeu fazer especialmente para ela - e o melhor tempero é a fome, não é verdade? hehehehe;
  3. Queline ainda anda às voltas com as confusões próprias de quem organiza festas de formatura. Ela também está estudando para concursos. Bem que eu sei o quanto é bom quando a festa acontece e a responsabilidade sai dos nossos ombros!
  4. Dricat tá fazendo uma pós que odeia e mostrou-se profundamente interessada em ser minha sócia em uma empresa de consultoria em gestão documental. Será que eu tenho perfil empreendedor? Seria uma boa ter meu negócio próprio... e agora já me sinto mais que preparada. Duro é ter que ficar sem grana no intervalo entre um projeto e outro. Acho que vou procurar o Sebrae! Não tenho noção de como o que é ser empreendedora...
  5. E eu... bem, eu vocês estão acompanhando por aqui: cortei o cabelo bem curtinho, estarei em novo trabalho a partir de amanhã (de novo em parceria com minha amiga Raquel).
Bem, é isso. Vou ficando por aqui. Bjins a quem foi e a quem não foi!

Um comentário:

Marina disse...

ô delícia! tem razão!

As multidões

Nem todos podem tomar um banho na multidão: ter o prazer da turba é uma arte. Só assim se pode oferecer, à custa do gênero humano, um b...