quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Esses sentimentos...

Tenho inveja, não me recrimine,
Do teu estilo de vida
Das tuas idéias joviais
Dessa tua boca larga que torna teu sorriso
Essa coisa assim,
Deliciosa
Desconcertante.

Tenho inveja dessa tua energia
Infecto contagiosa
Desse teu jeito de ver a vida e o amor assim,
Como quem acaba de descobrir um doce na geladeira

E toda vez que você chegar perto de mim
Vou te absorver
Como água em esponja seca
Toda vez que você vier assim,
Expansivo como sol
Eu vou me bronzear da tua presença
E vou ficar assim,
com uma lembrança de ti
em mim.

Brasília, 10 de dezembro de 2008.

8 comentários:

Edna Vilas Boas disse...

Olá Senhorita!

Nossaaaaaaaaaaaaaaa!!
Muiiiiito bommmmmmmmmmmmm!!
Adore isso!

Essa energia, essa vibração...Esse desejo exarcebado...Adorei bete!

Desejei tb!
heheheh

Elizabeth Maia disse...

quando eu escrevi isso estava no olho do furacão... mas hoje vejo que é uma coisa que todo mundo deseja rs... Bjo pra vc. Volte sempre.

Rodrigo Fortes disse...

É. Também invejei esse ser humano. Rss. bj

Elizabeth Maia disse...

Todo mundo quer estar perto de uma pessoa com um sorriso destes, né? rs... pois esta pessoa tem nome e sobrenome... hahahaha Bjins, Rodrigo.

Edna Vilas Boas disse...

Bete,
Então vc pode me apresentar? rs ficaria mt feliz em conhecer alguém assim!
Vc onde me econtrar nê? kkkkk
bjs

Edna Vilas Boas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
splendid disse...

Some of the content is very worthy of my drawing, I like your information!
costume jewelry

Alexia Sant'Anna disse...

A.D.O.R.E.I!!!!
Há quem diga que inveja é coisa ruim...eu discordo em partes...
*:o)

As multidões

Nem todos podem tomar um banho na multidão: ter o prazer da turba é uma arte. Só assim se pode oferecer, à custa do gênero humano, um b...