sábado, 27 de dezembro de 2008

Manaus... 27 de dezembro.

É o fim... é o fim do ano chegando.

Ainda não fiz o meu "balanço geral" de 2008... ainda não projetei meu ano de 2009... Preciso me apressar... mas ainda tenho tempo.

Dia 25 fui ao "Ton Biz", um bar manauara... minha irmã fez um show, eu dei uma canja... foi bem legal. Conheci os meninos da banda dela, reencontrei minha amiga Zuli, dancei... mas a platéia tava muito desanimada. Nunca vi coisa igual. Quando a Elisa estiver em BsB vou levá-la ao Arena, e ao Calaf... pra ela ver o que é bagunça... hehehe Ontem não saí de casa, nem hoje... só dormi... o dia todo. Estava mesmo precisando descansar.

Um beijo!



Aplicada a conhecer e entender de Cinema

Então... há algum tempo eu ando incomodada com o meu pouco conhecimento sobre cinema aliada a uma péssima memória dos filmes que assisto. Co...