sábado, 4 de outubro de 2008

Happy hour no Godofredo - Clube da Luluzinha

Sexta-feira é tudo de bom, né? Principalmente na companhia de gente fina, elegante e sincera, como diz o Lulu Santos. Ontem encontrei minhas lindas amigas no Godofredo... o que era pra ser um happy hour misturado, virou um Clube da Luluzinha... lindas Luluzinhas. Todas umas doidas... hahahaha O melhor da noite foi ver a Kissu correndo pra espantar o álcool. hahaha Racho de rir com essas minhas amigas.

Depois a Alexia e o Paulo Alexandre me deram carona pra casa, e a gente ficou aqui comendo pizza e conversando até as 3h da matina. Foi muito bom. A Kissu veio dormir aqui em casa e me acordou as 6h10, preocupada em não perder a hora... hahahah Tomei um susto enorme. Deitei mais um pouco mas tive que levantar cedo pra ir pra unb... Cheguei em casa depois das 13h e estou esgotada de cansaço. É isso aí: não posso parar. Me sinto tão viva, tão produtiva, tão forte!

Ontem li um texto muito bacana, sobre o que acontece com um escritor no processo de produção de um texto para uma mulher. Imprimi e levei, para dar de presente a uma pessoa que prometeu aparecer, mas não foi. Tudo bem, teremos outras oportunidades. Aliás, recomendo a litura desses blogs que eu ADORO:

www.hajasaco.zip.net - onde eu achei o texto que citei acima
www.blonicas.zip.net - onde eu me viciei em blogs





Um beijo!

Um comentário:

Rodrigo Fortes disse...

Desculpas Beth. Fui chamado com urgência na sexta-feira. Teremos outra oportunidade... o cd novo do Lenine é lindo!!! quero ver o texto...bj

Aplicada a conhecer e entender de Cinema

Então... há algum tempo eu ando incomodada com o meu pouco conhecimento sobre cinema aliada a uma péssima memória dos filmes que assisto. Co...