sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Diálogo possível entre forma e conteúdo

Se a forma não for adequada, o conteúdo pode ser afetado? Sim.É como água pronta para ser moldada em formas de gelo. Se o exterior não for agradável, nenhuma mulher fica bem por dentro... Eu não fujo à regra: se o meu "design externo" não me agrada, não fico bem, não consigo comprar roupas, não me sinto bonita, não me sinto livre, não me sinto bonita e poderosa (e quem me conhece sabe que eu AMO me sentir poderosa), não me sinto segura, não me sinto EU. Parece que eu tomei o corpo de outra pessoa.

Acho super legal aquele papo de ter conteúdo, de ser inteligente, bem-humorada, esforçada, estudiosa, divertida, resolvida e blá blá blá... Mas nenhuma mulher se sente assim quando não está de bem com o seu corpo. Preciso concluir a graduação pra cuidar mais de mim. Não sou do tipo de pessoa que consegue fazer mil coisas ao mesmo tempo. Assim que acabarem as aulas na UnB vou cuidar de malhar muito, nadar, fazer uma dança... alguma coisa que elimine os 17 quilos que me separam do corpo que eu tinha há seis anos atrás.

Desta forma eu me sinto eu:


MAGRA, E FAZENDO AQUILO QUE EU REALMENTE AMO FAZER!

Isso foi em 11 de outubro de 2002, em Manaus, numa noite que ficou gravada a ferro e fogo na minha história. Ganhei esta foto da minha amiga Milena di Castro. Eu nem sabia que esse registro existia... Belo presente, né?

____________________________________________
Mudando de assunto: este final de semana vou sair para comprar coisinhas para decorar minha casa. As minha saídas favoritas, fora encontrar as amigas, e ir em shows, são as comprinhas que eu faço para o meu lindo lar. Essa casa vai ficar muito aconchegante, porque vou recheá-la de carinho e de amor. Estou transbordando!

Tenham um lindo fim de semana!

Bjins da Beth

3 comentários:

Adriano Queiroz disse...

Estar bem é o caminho. Este bem-estar é uma construção social, isto que sempre me questiono.

Abraços.

Rodrigo Fortes disse...

Nossa quanto tempo! E quanto coisa nova por aqui. Isto aqui está ficando cada vez melhor. Também preciso de um tempo pra ditar meu ritmo. Por hora, estão ditando o meu o tempo inteiro.
bj

Rodrigo Fortes disse...

Nossa quanto tempo! E quanto coisa nova por aqui. Isto aqui está ficando cada vez melhor. Também preciso de um tempo pra ditar meu ritmo. Por hora, estão ditando o meu o tempo inteiro.
bj

As multidões

Nem todos podem tomar um banho na multidão: ter o prazer da turba é uma arte. Só assim se pode oferecer, à custa do gênero humano, um b...