sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Semaninha

Sexta-feira tranqüila. Eu, que sempre detestei sucrilhos, passei o dia todo comendo isso com iogurte... fica tão gostoso, né? Aliás, o pessoal aqui do meu trabalho passou o dia todo mastigando.

Fizemos uma festinha surpresa de aniversário para a Bárbara, e eu desconfio que não tenha sido assim, tão surpresa, afinal de contas, festinhas de aniversariantes na empresa são sempre a mesma coisa: cada um traz um comestível (eu trouxe o iogurte), e no final sobra aquele tanto de coisa gostosa. Logo, o povo passa o dia todo comendo.

Hoje eu trabalhei bastante. Aliás, paguei com a língua a reclamação de não ter nada pra fazer que escrevi neste post. Queria dar umas voltas de bicicleta, andar no parque, assistir um show ou uma peça de teatro neste fim de semana. Mas amanhã tenho aula o dia todo, e no domingo... bem, só me resta o domingo pra tudo. Quero colar grau logo, e dedicar meu tempo a coisas mais prazerosas do que aulas repetitivas no sábado. Aff.. isso é assunto pra outro post.

Sabe o que eu quero fazer ano que vem? Nada. Quero apenas voltar a ter aulas de canto, malhar, dançar, ler e estudar inglês. Apenas isso. um ano dedicado ao corpo e à mente. Que beleza! :) Será que isso existe, ou eu estou apenas fantasiando?


Na próxima sexta-feira tem show do Jorge Vercilo na sala Villa Lobos, e eu vooooooooooouuu!! Fofinhu!

Bem, tenho que voltar ao trabalho.

Bom final de semana.

Um comentário:

Leo disse...

O corpo e a mente pedem descanso de tantas obrigações. Quando colar grau, tão importante quanto ter momentos de lazer é curtir este “estar à toa”, para quando voltar aos estudos (daqui 1 ou 2 anos, quem sabe? ) estar cheia de combustível. Força na reta final da UnB!

Ps: Sucrilhos com achocolatado e banana também fica muito bom!

As multidões

Nem todos podem tomar um banho na multidão: ter o prazer da turba é uma arte. Só assim se pode oferecer, à custa do gênero humano, um b...