Fim de semana

Gente,

Como vão? Eu estou bem. Estudei um pouco no fim de semana. Tentei entender e traduzir um texto, dormi muito, naveguei na net, cuidei da Minnie... um fim de semana normal.

Canhorro parece criança, né? Ô trocinho inteligente. Eu fico o tempo todo prestando atenção na bichinha.

Percebi que ela não gostou muito da ração Frolic, que foi a primeira que eu comprei pra ela na quinta-feira passada. Ela comeu um pouco na quinta, na sexta quase não tocou, no sábado acordou e nem quis ver a comida. Fiquei doidinha de preocupação até que o Paulo resolveu ligar pra mãe dele e ela sugeriu trocar a ração. Tiro e queda. Compramos a "Champs, mix de carnes". A bichinha comeu tanto que ficou pesada. Depois o Paulo arrumou uma coleirinha cor de rosa e a levou pra passear. Agora ela não deixa ninguém pegar a coleira, e é só a gente se aproximar da porta que a bicha fica doida querendo passear... :) Tá ficando rueira a cachorrinha.

O detalhe é que ela tá num chamego com o Paulo, que dá até ciúme... heheheh. Segue ele o tempo todo pela casa toda, deita no colo dele quando ele ta assistindo tv... um grude! :)


Comentários

Hahahaa...

Prima eh o Isaac, como vc escreve bem, saudades de vc mais feliz pela cachorrinha come-come.

Achei engraçado, a primeira musica do Playlist eh Guantanamera ficou muito engraçado, eu levei um susto mais ficou otimo...

Dá uma olhada no meu blogger, tah começando agora.Tchau
de paula disse…
Já vi tudo tá apaixonada essa cachorrinha cuidado !kkkkk. Que bom q vcs tres estão se dando bem. Beijos da Tia mais coruja do Brasil, eu é claro! Te amo !

Postagens mais visitadas deste blog

Iluminação sem gesso

Cortinas para a casa nova dos meus amigos Lai e Lu

Discurso que proferi na minha colação de grau do curso de Arquivologia, da UnB, dia 03 de fevereiro de 2009, em Brasília.