Terei um bebê!!! :)

Oi gente! Como vão?

Eu estou muito bem. Acabei de falar com minha amiga Shirley, e ela perguntou se eu poderia cuidar da Minnie (uma cadelinha pra lá de fofinha) enquanto ela passa uns dias nos Estados Unidos. Quem achou que eu estou grávida, pelo título do post, tirou conclusões precipitadas :)

Nunca recebi uma missão assim, mas não deve ser difícil para mim, que já cuido de um marido, uma violetinha e alguns lírios. Na verdade estes lírios são uma novela, uma vez que eu já removi os bichinhos dos vasos originais umas duas vezes. Minha vizinha (que cuida de umas plantas lindas e enormes) disse que o problema estava no tamanho dos meus vasos, muito pequenos para acomodar as raízes em crescimento dos lírios. Mas, agora comprei um vaso grande e coloquei todos juntos, para que cresçam fortes e felizes.

Dia desses eu comprei sementes de 3 tipos de flores (fotos abaixo) para plantar. Não, eu não tive o cuidado de saber se elas se adaptam ou não a apartamentos. Mas comprei e plantei. Os cosmos já brotaram, me deixando feliz e orgulhosa. Os outros ainda não deram sinall de vida.

Vamos esperar. Só tenho feito isso nos últimos dias. :)

Um abraço. Tenha uma semana florida.


Cosmos: já brotaram! Claro que não estão assim... isso é uma imagem de como elas ficarão :) Tirei daqui.


Godetia azaléia. Tirei daqui.


Myosotis azuis. Tirei daqui.

Comentários

Mauricio Maciel disse…
Exelent!!!!!!!!!!!!
de paula disse…
Beth querida:
Te desejo boa sorte ! Nós já tivemos um cachorro pastor alemão capa preta e dá muito trabalho: vacina, ração, não poder viajar pq tem q alimenta-lo na verdade depois disso eu cheguei a conclusão q todo mundo antes de ter um bb deveria ter um cachorro de rãça pra criar vc esta no caminho certo. Apesar q as alegrias q um filho proporcionam vale qualquer esforço principalmente se for maravilhoso cm o meu. Beijos depois vc me conta como foi a experiencia espero q seja melhor q a minha. Rosy
Elizabeth Maia disse…
Fala sério, tia! Não vou criar um cachorro... vou cuidar de um qua mais parece uma pelúcia, por duas semanas... A minnie é uma mini yorkshire minúscula... e quase nem late.. hehehehe Credo... criar cachorro... que idéia!

Postagens mais visitadas deste blog

Iluminação sem gesso

Cortinas para a casa nova dos meus amigos Lai e Lu

Discurso que proferi na minha colação de grau do curso de Arquivologia, da UnB, dia 03 de fevereiro de 2009, em Brasília.