quarta-feira, 9 de julho de 2008

Sossego e Sonho

Estou mais feliz. Meu amor está de volta ao lar, doce lar. O meu coração está mais sossegado. :) A gente não pára de sonhar um minuto, e isso me dá tanta força! Acho que os sintomas que tive no final de semana passado, ou eram resultados da pressão por causa da prova de estatística, ou era saudade do meu amor, ou era um bebê na minha barriga. Ou era tudo isso junto... Volto outro dia pra contar se era só estresse ou se também é um bebezinho.

Um comentário:

Rosy disse...

Beth meu amorzinho vc é um misto de sentimentos e emoções maravilhosas, uma hora está no hospital público e ainda se diverte com isso e noutra está preocupada com o vestido da formatura, kkkkkkkkk. Mas achoq eu vc não foi prudente ao pegar um motoboy sozinha de madrugada cuidado o mundo tá cheio de gente ruim hoje na próxima pe3ça ajuda a alguém é melhor (sem defender a sogra é claro RSRSRSRSR). Te amo beijos, adoreo blog tb já tava enjoada do outro.

As multidões

Nem todos podem tomar um banho na multidão: ter o prazer da turba é uma arte. Só assim se pode oferecer, à custa do gênero humano, um b...