Papo e pizza

Oiê! Como vão?

Meus terecotecos da semana passada, enfim, passaram. Era a prova, era a saudade, mas não era um bebê. :) Ainda. Que bom :)

Ontem reuni alguns amigos da unb pra comer pizza. Foi tão legal. Mas eu prefiro esses encontros na casa de alguém. Acho que a conversa flui mais...


Me responde uma coisa: a Clarinha tá olhando pra onde? :)
Em pé, da esq. para a direita: Drica, Fred, Kissu e Eu.
Sentados: Daniel, Queline e Clarinha.

Estou de férias da facul. Merecidas férias. Estou em casa curtindo a minha cama, a minha casa, o meu marido. Tenho tentado colocar a vida em ordem, eliminando aquelas coisas que a gente poe numa lista, no início do ano, como: organizar meus arquivos pessoais, minhas fotos, meus zilhões de cds e dvds com mp3, vídeos, fotos e etc... Aproveitei pra digitalizar umas fotos velhacas que meu pai me enviou na esperança que eu fizesse um milagre... Sorry.

Bem, aproveitando, coloco abaixo uma foto minha, que estava se acabando na umidade de Manaus, e que foi tirada no dia que completei 18 aninhos, ao lado dos meus queridos amigos Marcos e Valci.

Beijokas. Curtam o sábado.

Comentários

Rosy disse…
Essa foto é mesmo antiga hein ? 18 anos ?! KKKKKK. Detesto essa de arrumar papeis etc... Jamais seria ariquivologista (sei lá se é assim mesmo que se fala). Prefiro cozinhar, ler e ouvri música e é lógico curtir o meu marido lindo e o meu filho sabidão. Mas tudo bem alguém tem que fazer a pior parte. Beijos, Rosy.
Elizabeth Maia disse…
Eeeeiii... antiga nada! só tem 8 anos! hehehehehe O que 15 quilos não fazem de diferença, hein!

Postagens mais visitadas deste blog

Iluminação sem gesso

Cortinas para a casa nova dos meus amigos Lai e Lu

Discurso que proferi na minha colação de grau do curso de Arquivologia, da UnB, dia 03 de fevereiro de 2009, em Brasília.