quinta-feira, 24 de julho de 2008

Orkut

Antigas e engraçadas mensagens na minha página do orkut:

  1. (o usuário não existe mais) - add vc pq vi que vc sabe muito de bob e tribute, espero que possamos manter contato bjus; BETH: EU SEI MUITO SOBRE QUEM?

  2. (o usuário não existe mais) - P A R A B E N S ! ! ! !

    Q U E N O S S O P A I D O C E U T E A B E N Ç O E M U I T A O O O O O O O O O O O ! ! ! ! - BETH: QUÊ?!
  3. (o usuário não existe mais) - ah senhorita..meus parabens ne..heheh..felicidades e todo akele blablabla costumeiro de todo ano!! ;) saum meus votos sinceros e bla bla bla bjus - BETH: SINCERO? HAHAHAH

  4. (o usuário não existe mais) - aew! noivado?!?!?!?! ki parada eh essa!?!?!? e pq desistiu da música!?!?!? q diabo te deram pra beber aew em brasília heim?!?!?! explica isso direito por favor! bju pra vc e feliz ano novo tb! - BETH: SERÁ QUE AS PESSOAS NÃO VE LEVAVAM A SÉRIO? HÃ?

  5. (o usuário não existe mais) - FALA BETH E AI O QUE TEM APRONTADO HEHEHEHE... BOA SEMANA PRO CE BEIJAO - BETH: É... AS PESSOAS NÃO ME LEVAVAM A SÉRIO

  6. (o usuário não existe mais) - Eita amiga, que foto sexy, hein? Gostei de ver. Está podendo e muito. Vc é mto especial. - BETH: QUE ZORRA! NINGUÉM ME LEVA A SÉRIO???

  7. (o usuário não existe mais) -Beth!!!! E ae?!Q c vai fazer nessas férias?? Eu jah to quaase d férias,heheh... Tipo, Vc arrasou lah na Audição!Cantou bem Pakas!!! Adorei,Sou sua fÃ!!! Lov U!! BjOkAaaxXx - BETH: ADOREEEEEEI ESTE AQUI!!! HEHHE

  8. (o usuário não existe mais) - oi beth tudo bem ? tu já viu homen safado esquecer mulher bonita? claro q eu lembro de tu um bj té +......... - BETH: kkkkkkkkkkkkkkkkk SENSACIONAL! HAHAHAHA JURO QUE NÃO SEI DE ONDE PARTIU ESSA PÉROLA!

  9. Elisa: Croidon não me é estranho, mas não consigo me lembrar o que é. Refresque a minha memória!!! Beijo, Elisa Maia. - BETH: PREFIRO NÃO COMENTAR... HAHAHAHA;

  10. (o usuário não existe mais) -Fla, Beth!! Louca de rocha!!!! Adorei te conhecer!!! ;) Kisses, até a próxima caminhada com discussões sobre saruês!!!!!!! - BETH: QUE DISCUSSÃO FOI ESSA???

Coisas de antigamente do orkut... me divirto.

Bjos

Nenhum comentário:

As multidões

Nem todos podem tomar um banho na multidão: ter o prazer da turba é uma arte. Só assim se pode oferecer, à custa do gênero humano, um b...