quarta-feira, 16 de julho de 2008

: (

Hoje, depois de morrer de "boa" inveja das fotos maravilhosas de alguns amigos, turistas no exterior... Coloquei um "E eu?" como mensagem pessoal no msn, quando um amigo me abordou desta forma:

"alm diz:
e você o q? rs

Elizabeth diz:
hã?

Elizabeth diz:
Ah!

Elizabeth diz:
hahaha

Elizabeth diz:
saquei! A minha mensagem pessoal...

Elizabeth diz:
E eu? Quando vou viajar pra muitos lugares maravilhosos?

Elizabeth diz:
Quero sair desse país!

alm diz:
hahaah

Elizabeth diz:
quero ir embora daqui

alm diz:
p/ onde quer ir?

alm diz:
e pq essa revolta c/ o país?

Elizabeth diz:
quero ir pra qualquer lugar... Amo meu país, mas tô com a impressão de que nada aqui está funcionando como deveria... eu fico deprimida só em ligar a tv, e ver esse noticiário que só mostra desgraça, violencia e corrupção...

Elizabeth diz:
não é?

alm diz:
agora q vc percebeu isso? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Elizabeth diz:
aff... não... mas só agora eu enchi disso

Elizabeth diz:
:( "

Nenhum comentário:

Aplicada a conhecer e entender de Cinema

Então... há algum tempo eu ando incomodada com o meu pouco conhecimento sobre cinema aliada a uma péssima memória dos filmes que assisto. Co...