: (

Hoje, depois de morrer de "boa" inveja das fotos maravilhosas de alguns amigos, turistas no exterior... Coloquei um "E eu?" como mensagem pessoal no msn, quando um amigo me abordou desta forma:

"alm diz:
e você o q? rs

Elizabeth diz:
hã?

Elizabeth diz:
Ah!

Elizabeth diz:
hahaha

Elizabeth diz:
saquei! A minha mensagem pessoal...

Elizabeth diz:
E eu? Quando vou viajar pra muitos lugares maravilhosos?

Elizabeth diz:
Quero sair desse país!

alm diz:
hahaah

Elizabeth diz:
quero ir embora daqui

alm diz:
p/ onde quer ir?

alm diz:
e pq essa revolta c/ o país?

Elizabeth diz:
quero ir pra qualquer lugar... Amo meu país, mas tô com a impressão de que nada aqui está funcionando como deveria... eu fico deprimida só em ligar a tv, e ver esse noticiário que só mostra desgraça, violencia e corrupção...

Elizabeth diz:
não é?

alm diz:
agora q vc percebeu isso? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Elizabeth diz:
aff... não... mas só agora eu enchi disso

Elizabeth diz:
:( "

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Iluminação sem gesso

Cortinas para a casa nova dos meus amigos Lai e Lu

Discurso que proferi na minha colação de grau do curso de Arquivologia, da UnB, dia 03 de fevereiro de 2009, em Brasília.