sábado, 5 de julho de 2008

Dicas para mulheres casadas: livros e coisinhas para o lar!

Quem disse que o Orkut é uma coisa do capeta, se enganou muitíssimo. Cada um tem o uso que faz da ferramenta, e se você só vê bobagem, maldade e fofocas no maior site de relacionamentos do mundo, preste atenção e veja se não é você que precisa rever seus conceitos.

Hoje mesmo eu andava a procurar, em um comunidade ótima para noivas e recém-casadas, dicas sobre profissionais que impermeabilizam estofados, para manter o meu sempre lindo. Ainda não encontrei, mas achei uns links ótimos de empresas que promovem cursos de culinária e organização do lar aqui em Brasília. Afinal, foi-se o tempo em que as mulheres queriam apenas trabalhar. Eu mesma não sou adepta do pensamento Amélia, mas é ótimo receber elogios por causa de um almocinho gostoso preparado pelas minhas mãos. E outra coisa: minha mãe sempre dizia que, em termos de faxina e gestão de empregadas domésticas, quem não sabe fazer,não sabe mandar, e acaba enganado por pessoas preguiçosas. Por isso, acho fundamental que a mulher trabalhe fora, seja independente financeiramente, mas não deixe de lado esse prazeroso papel de administradora da sua própria casa.

Quem se interessas pelos cursos, conheça uma listinha feita pela Veja Brasília, e também a empresa Kazachique. Achei também este site delicioso, com dicas de livros, de uma livraria aqui de Brasília. Achei o link no perfil da Mariane, uma moça muito simpática, que eu conheci num orkontro, o único que fui até hoje...

Aproveite o final de semana!

2 comentários:

BETO LIMA disse...

como faço para colocar um fundo no blog como shttp://humorcerveja.blogspot.com/eu??

suelen disse...

Adorei!!!

Tmb vou deixar uma dica: o livro A Ordem é Amém que fala sobre um falso pastor que faz coisas horriveis para enganar o povo e ganhar dinheiro, mais Deus esta vendo e tem planos para a vida dele...é ótimo tenho certeza de que vcs vão gostar!!!

ele esta no site: seteseveneditora.com.br

Aplicada a conhecer e entender de Cinema

Então... há algum tempo eu ando incomodada com o meu pouco conhecimento sobre cinema aliada a uma péssima memória dos filmes que assisto. Co...