terça-feira, 10 de junho de 2008

Vitória

Postado numa Quinta-feira, 29 de Maio de 2008

Viver e lutar pelos sonhos, nesse mundo cheio de coisas e pessoas más, é um desafio que me cansa e ao mesmo tempo me excita. Me excita querer sempre mais da vida, das pessoas. A cada pequena vitória eu sinto que as coisas podem acontecer, se eu me dedicar, e não desistir. Coisas que finalmente estão se realizando, depois de muito tempo, muito "sangue, suor e lágrimas":

  1. Minha formatura está chegando - quem diria que aquela menina nortista, namoradeira horrores, que dormia com um rádio-relógio ligado debaixo do travesseiro, e que "levava a vida na flauta", iria conseguir? Logo a filha da professorinha e do vendedor baiano... Tinha tudo pra "embuchar" cedo... hahahahah
  2. Comprei meu apartamento esse ano - quem diriiiiiiiia, meu Deus! Logo eu... que vivi tanto tempo sendo humilhada na casa dos outros aqui em Brasília. aliás, um alerta: dividir apartamento com seres estranhos pode ser uma experiência humilhante.
  3. Casei - caramba! Eu tenho um marido perfeeeito! (Quer dizer, perfeito para os padrões atuais...rs...) Logo eu, que queria ganhar muito dinheiro pra poder comprar o namorado que eu quisesse...


"E a mão que hoje te joga pedras / Ainda irá te aplaudir..."

Sabe por que? Primeiro porque Deus me ama! Segundo porque eu "sou caboquinha, da pátria d'água, com muito orgulho e farinha!" Manauara, com muito orgulho. Eu sou guerreira.

Beijo pra vocês!

Nenhum comentário:

As multidões

Nem todos podem tomar um banho na multidão: ter o prazer da turba é uma arte. Só assim se pode oferecer, à custa do gênero humano, um b...