música e amigos

Oi pessoal!

Dia "master blaster" musical. Flutuei de tanta música pairando sobre a minha casinha! Bem, vou explicar: Precisei gravar uma música da Elisa para concorrer ao Festival Sesc de Música Tom Jobim. Como eu já estava devendo um almoço para alguns amigos músicos, matei dois coelhos numa cajadada só: promovi o almoço e ainda gravei a música. Tocamos, cantamos, conversamos, ouvimos música, vemos vídeos (de música, lógico!), comemos muuuito! Foi um dia delicioso. Agora é só torcer pra eu ser escolhida e fazer a defesa de um belo samba. Os doze promeiros lugares gravarão um cd, e os três primeiro ganharão uma graninha. Seria ótimo ter um retorno financeiro fazendo uma coisa que eu tanto amo, e sem modéstia, faço até bem... :)
Estiveram presentes: ALexia, Eudes e Eudimar. Ah... diz o meu marido que hoje ele comeu a melhor comida que eu já preparei... e eu fiquei toda feliz com o elogio! :)

Curiosidade: é o meu terceiro festival. Em 2002 ganhei o terceiro lugar no festival da Escola Técnica Federal do Amazonas e em 2003 eu participei da Banca Examinadora do Festival Arte e Cidadania da Embrapa Nacional.

Todo mundo mandando bons pensamentos pra mim, ok?

Ah! Meu sofá chegou, e ficou PERFEITO na minha sala. Depois eu coloco uma fotinha. Fico tãããooo feliz em estar construindo minha vida, arrumando minha casinha...

Vocês já repararam no meu playlist no final desta página? Tomara que gostem da minha seleção musical... Um beijo pra vocês!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Iluminação sem gesso

Cortinas para a casa nova dos meus amigos Lai e Lu

Discurso que proferi na minha colação de grau do curso de Arquivologia, da UnB, dia 03 de fevereiro de 2009, em Brasília.