Notícias minhas

Oiê! Como vão?

Eu e minhas correrias... final de semestre na faculdade é um transtorno. Ainda bem que eu não estou trabalhando, senão eu estaria ferrada...

Bem, meu projeto no jornal da UnB vai de vento em popa, e eu tô doida pra ver tudo organizadinho. Afinal de contas, são quase 40 anos de história do jornalismo na unb sendo comidos pelo tempo. Ficarei muito feliz em ver aqueles jornais seguros, organizados e servindo os pesquisadores. Com tantas limitações encontradas pelas universidades públicas do nosso país, já fico satisfeita em atingir meus objetivos, mesmo que com tecnologias mais simples...

Tenho uma novidade: tô fazendo aulas de direção! :) Comecei na quinta-feira passada, mas nem tive tempo de vir aqui pra contar. Hoje eu fui para a rua pela primeira vez. Aguardem cenas dos próximos capítulos.

No dia das mulheres (8 de março) eu ganhei um vasinho de violetas e elas estão vivinhas até hoje. Dia desses comprei um alecrim e deixei morrer. Semana passada eu comprei um vaso com 4 bulbos de lírios brancos. Só ontem vim reparar que eles estão "nus" no vaso. Não vieram com terra no vaso. Pra piorar, o cachepot que eu tenho é pequeno. agora terei que providenciar um vaso, a terra, adubos e um belo cachepot. Lírios brancos merecem. Tomara que eles não morram, ou melhor, que eu não os mate, como fiz com o meu alecrim cheirosinho.

Ontem apresentei um seminário sobre novas mídias e escolhi uma animação do Nelson Botter Jr. para ilustrar uma das coisas que eu disse. Ele roubou a cena. E eu ganhei uma boa nota. Graças a Deus, e ao garoto negociante. O Botter é escritor de um blog de crônicas. Foi no Blônicas que meu vício com blogs começou. Me despeço com o "Mundo dos Negócios" Quem quiser conhecer o cronista clique aqui. Se o seu interesse é no lado publicitário dele, clique aqui. Um abraço!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Iluminação sem gesso

Cortinas para a casa nova dos meus amigos Lai e Lu

Discurso que proferi na minha colação de grau do curso de Arquivologia, da UnB, dia 03 de fevereiro de 2009, em Brasília.