terça-feira, 10 de junho de 2008

Inauguração do blog

Postado num domingo, 25 de Maio de 2008

oi pessoal

Começar a construir algo é muito difícil pra mim. O início de qualquer trabalho, qualquer relação, é desconfortável. Mas eu queria sair do meu primeiro blog, mudar de endereço. ele foi criado quando eu tinha 22 anos... e é símbolo de uma outra época. Acho que eu cresci muito de lá pra cá. Vivo outras coisas, estou em outra fase. Estou mais segura, sem as neuras da imaturidade, embora não me considere ainda uma "mulher madura", por isso o blog se chama "Fruto de Vez".

Bem, é isso... esse é meu novo cantinho pessoal de bobagens na web, a mesma proposta do antigo, mas com uma quantidade menor de bobagens. :)

Espero que vc goste.

um beijo!

Nenhum comentário:

As multidões

Nem todos podem tomar um banho na multidão: ter o prazer da turba é uma arte. Só assim se pode oferecer, à custa do gênero humano, um b...