terça-feira, 10 de junho de 2008

Com que roupa?

Postado numa Segunda-feira, 2 de Junho de 2008

Ok. Que as mulheres são loucas quando o assunto é roupa, todo mundo já sabe. Que mulheres nunca sabem o que vestir, todo mundo já tá enjoado de saber. Mas eu estou procurando um modelito de vestido para o meu baile de formatura, e não acho um segundo os meus parâmetros. O detalhe é que eu não entendo quase nada de moda, mas não sou nenhuma sem noção. Quero um vestido clássico (que eu possa me ver daqui a 20 anos e não me sentir cafonésima) que seja sensual, que valorize minha altura (nem sou tão alta assim) e que me deixe LINDA, muito mais do que eu já sou. (Minha outra característica marcante é a modéstia, como vocês podem ver... rs...). Mas, eu quero mesmo um vestido clássico. Mas, como a festa será em pleno verão brasileiro, pensei num modelo clássico, porém estampado, com um tecido nobre e brilhante. Já tô viajando nisso, né? Olha que lindo esse:


Pesquisando por aí, achei esse blog bem legal: http://comqueroupa.blogspot.com/

Achei também estes modelitos todos. Ah... Eu não estou grávida (antes que os bicudos de plantão perguntem, mas o modelo cinza é lindo!)



Este vermelho precisa de um pouco de glamour, mas é lindo. O verde é básico:



O próximo pede um corpo deslumbrante... e eu não sei ser tão pretensiosa de dizer se consigo ou se quero pagar o preço pra chegar lá, nos sete meses que me separam da minha festa:



Bjokas

Nenhum comentário:

Aplicada a conhecer e entender de Cinema

Então... há algum tempo eu ando incomodada com o meu pouco conhecimento sobre cinema aliada a uma péssima memória dos filmes que assisto. Co...